PDF; Reflexões aos sessenta: quem não morre tem o que contar

Reflexões aos sessenta: quem não morre tem o que contar

A VIDA AOS SESSENTA ANOS janelasparaoconhecimento com

Agora aos sessenta anos pensamos na adolescência, nos vinte, trinta, quarenta anos e achamos que poderíamos ter feito muito mais. Quem olha para o passado não consegue enxergar o futuro! Se estivéssemos pensados e nos preparados, talvez as conquistas e os sucessos tivessem sido maiores. Mas essa foi a minha porção advinda de Deus.

Ebook Reflexões aos sessenta S Afonso Editora

Ao chegar aos sessenta anos, o autor decidiu brindar nos com suas reflexões serenas, maduras, carregadas de afeto e positividade. Seus textos curtos, em forma de pensamentos sutis e bem elaborados, escritos em forma similar a aforismos, tem a qualidade de traduzir em palavras singelas sentimentos elevados.

Reflexões sobre tombo de um corredor maior de sessenta anos

Do que meu lembro, minha queda se deveu a um momento de entusiasmo. Eu vinha fazendo planos para o treino, que chegaria aos trinta e dois quilômetros. Também fazia cálculos sobre o andamento de meu projeto, as tais sessenta maratonas aos sessenta anos, e sonhava acordado com a conquista de apoiadores e patrocinadores.

Dia a dia depois dos sessenta

tempo para lembrar como trabalhávamos mais de 12 horas por dia, cuidávamos dos filhos, faxinávamos a casa em um único dia, e hoje, só o ir ao mercado nos força a dar uma descansadinha à tarde para não ir dormir com as galinhas e acordar com as rolinhas do jardim.

Nos meus 60 anos Belos textos Google Sites

quem ama, aquele que se faz sonhador ... Eu aprendi que as agruras da vida dilaceram, machucam, rasgam o coração em milhões de pedaços, mas o amor sempre o refaz e o apresenta inteiro, pleno e intacto para uma outra vez ... Eu aprendi que há velhos aos 16 e jovens aos 90, porque a vida é apenas uma passagem, e o amor não depende de

Kindle Reflexões aos sessenta: quem não morre tem o que contar

  • PDF" O Ensaiador

  • PDF" Aleijadinho

  • PDF Cristóvão Colombo: A curiosa vida de um dos maiores conquistadores da história
  • Belum ada Komentar untuk "PDF; Reflexões aos sessenta: quem não morre tem o que contar"

    Posting Komentar

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel